πŸ‡Έ️e amem primeiro... - Falsa Timidez ⚓

14:24

Boas pessoal , sei que nΓ£o publiquei nada no domingo passado...mas esta semana vΓ£o ter dois post's este e outro que deverΓ‘ ser no domingo .

 Hoje vim aqui falar de um assunto que tormenta muitas meninas... o peso !
 Palavra curta , sim... mas para essas meninas Γ© um verdadeiro pesadelo , sΓ³ por um simples comentΓ‘rio as deita abaixo . Novamente , digo sociedade de hoje em dia reclama com tudo . Tudo simplesmente , se uma pessoa Γ© gorda , se Γ© magra demais , se tem barriga ou nΓ£o... se preocupam mais em falar mal uns dos outros e gozarem com as pessoas , mas se elas se olharem ao espelho elas sΓ£o tal e qual como os outros , sΓ³ que se acham superiores aos outros .

 Quem Γ© aquela rapariga que quando vai a passar no corredor da escola pelas 'inimigas' e nΓ£o Γ© gozada ?! Hoje em dia Γ© assim... de algum jeito nos temos que habituar .

  E por ser uma boa pessoa eu hoje nΓ£o vim sΓ³ trazer esta mensagem como tambΓ©m trazer 8 snacks para quando nos dΓ‘ a fome durante a noite , sim porque fome dΓ‘ a toda a gente... e desta que nΓ£o tem tantas calorias hmmm maravilha !

 Γ‰ um erro malta irmos para a cama com fome...

 A verdade Γ© que podemos emagrecer sem termos que fazer dietas rigorosas , em que muitas delas como nΓ³s meninas jΓ‘ conhecemos , sΓ£o daquelas que nem uma semana dura , porque nΓ£o conseguimos de deixar de comer porcarias (gomas , chocolates , bolos e entre outros) e outras em que pensamos que sΓ³ por deixarmos de comer vai resolver a situação... NΓ£o se enganem malta , obviamente se jantarmos por volta das 20:00 h e se nos formos deitar por volta da meia noite , o nosso organismo irΓ‘ pedir comida...

 Mas podem comer...

 Agora me perguntam , mas comer Γ‘ noite nΓ£o engorda mais ?!

  - E eu apenas respondo , nΓ£o se for de uma forma inteligente , ou seja com estes snacks vindos de uma nutricionista , nΓ£o por mim atenção...mas por uma pessoa que sabe daquilo que fala...por isso , podem confiar !


 Podem comer deles Γ‘ vontade , mas nΓ£o Γ‘ vontadinha...
 Pois estes snacks apesar de serem saudΓ‘veis tem 3 vantagens :

  1. SΓ£o simples 
  2. São de lenta absorção
  3. E nΓ£o precisamos de cozinhar 
 Para estes snacks todos os alimentos que vΓ£o ser falados aqui , estarΓ£o disponΓ­veis em qualquer supermercado perto de vocΓͺs .


 *EntΓ£o vamos lΓ‘ passar para o primeiro snack :


    1. O primeiro de todos entΓ£o vai ser a gelatina , hoje em dia jΓ‘ hΓ‘ gelatinas de baixo nΓ­vel calΓ³rico. Como por exemplo as gelatinas da marca Royal , em que cada embalagem individual tem 10 calorias , ou seja Γ© perfeito ! Γ‰ um snack leve , delicioso e que contem baixo nΓ­vel de calorias . E com certeza que nΓ£o se vΓ£o lembrar de comer essas porcarias...

    2. O segundo Γ© queijo quark , podemos consumir... mas com moderação , atenção a isso !
Este é rico em proteína e tem pouca gordura e açúcar...óptimo para acompanhar com outros alimentos saudÑveis como por exemplo frutos secos (nozes)

   3. O terceiro Γ© o mais simples de todos , basta pegar nem iogurte natural e juntar uma colher de canela e voilΓ‘ ! HΓ£ este snack Γ© responsΓ‘vel tambΓ©m por baixar os nΓ­veis de stress por isso aproveitem .

  4. O quarto Γ© sΓ³ pegar em trΓͺs nozes , e basta porque os frutos secos sΓ£o calΓ³ricos , por isso devem ser consumidos de forma moderada.

  5. O quinto sΓ£o semelhes de gergelim , uma Γ³ptima combinação com iogurte natural... este snack Γ© responsΓ‘vel por uma boa noite de sono ! (por isso se es daquelas pessoas que demora a adormecer , cΓ‘ tens uma Γ³ptima solução) .

 6. O sexto snack Γ© bagas de goji , uma mΓ£o chega para ficarmos de 'barriguinha cheia' , podemos acompanha-las com frutos secos ou entΓ£o come-las assim frescas .

 7. O antepenΓΊltimo snack sΓ£o sementes de chia hidratadas com fruta , este snack tem enumeras formas de ser acompanhado , mas a forma como eu trago Γ© bastante deliciosa... basta deixa-las dentro de uma tigela com fruta batida durante o dia e ser consumida durante a noite .

 8. E o ultimo snack sΓ£o flocos de aveia , estΓ‘ sugestΓ£o Γ© mais para pessoas que gastam muita energia , como atletas e pessoas que treinam muito . O ideal Γ© juntar 2 ou 3 colheres nem mais nem menos .


Bem malta , espero que tenham gostado...e não se esqueçam consumam os snacks mas de forma moderada !
Tal como o titulo do post diz 'amem-se primeiro' .
AtΓ© domingo !

                                     
                                                                                                                                         πŸ‡«️alsa πŸ‡Ή️imidez ⚓     


You Might Also Like

0 comentΓ‘rios

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe