Apresentação - Falsa timidez ⚓

06:57

Ola , criei este blog com o âmbito de ter um passatempo , e de expor as minhas ideias e sobretudo ensinar-vos tudo o que eu sei. Vou falar de tudo o vocês quiserem !

 Vou fazer uma pequena apresentação sobre mim , mas ao longo do tempo , vocês vão me conhecendo melhor , eu já tive muitos blogs , mas nunca os consegui mostrar , porque tenho vergonha das pessoas começarem a gozar . A minha auto-estima é muito baixa , e isso também tem haver . Sou filha de pais separados , o que por causa disso , me fez atrasar um ano na minha vida escolar , mexeu muito comigo , apesar de os meus pais não serem muito próximos , eu tinha momentos em que achava que a minha família era "perfeita" , com o passar do tempo apercebi-me que não era assim tão "perfeita". Por um lado , foi melhor assim pois todos os dias havia discussões , e eu não gostava de ver os meus pais assim , a minha mãe a chorar e o meu pai a bater a porta , era horrível !  Agora ambos refizeram a vida , e eu fiquei com a minha mãe , onde ela se juntou também com um homem separado , da qual ele tinha dois filhos . No dia 28 de 2015 nasceu a razão do meu viver , o meu irmão mais novo , sim porque eu desde pequena queria ter um irmão , ate chegar ao ponto das pessoas me perguntarem o que queria para prenda e eu responder sempre o mesmo "um mano!" . Há 4 anos e meio , que não estou com o meu progenitor , ele vive em frente da escola onde eu ando , ele passa por mim e nem sequer me fala , mas enfim , não quero que ao falar disto , as pessoas tenham pena de mim , nem nada do género , quero sobretudo que as pessoas gostem de mim tal como sou , não pelo que vivi ! Eu ja tenho 17 anos , e quero ser personal trainer , sei que é uma profissão em que tenho que dar muito de mim aos outros , e a minha forma física tem de ser elevada , por isso estou a tirar um curso de Protecção Civil , Multimédia e Desporto . No inicio não estava muito confiante , com o curso , mas com o passar do tempo , descobri que foi melhor ter chumbado e ter ido para esse curso , porque sinto que agora estou mais ligada ao desporto . Eu no inicio só referi que tinha chumbado devido há separação dos meus pais , isto no 7º ano , mas voltei a chumbar no 9º ano , par vir para este curso . Não me estou a desculpar com nada por ter chumbado dois anos , porque eu também sou muito desleixada , e para ser sincera a escola a mim não me diz nada , mas tal como eu digo sigam os vossos sonhos , senão der certo pelo menos vocês tentaram e ainda emagrecem ! (brincadeirinha) .

 Bem para uma pequena apresentação , já esta muito grande .
 Espero que tenham gostado , beijinhos e ate á próxima !

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe